'Não fazemos nada de primoroso faz tempo', reconhece Rogério Ceni

'Não fazemos nada de primoroso faz tempo', reconhece Rogério Ceni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Para Ceni, só três vitórias darão Libertadores

(Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com) Um resultado positivo contra o Atlético-PR poderia ter deixado o São Paulo na quarta colocação no Brasilierão após a trigésima quinta rodada. Mas a derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada, dependendo dos resultados dos jogos do Santos e do Coritiba, pode derrubar o Tricolor para a décima colocação. Com isso, uma vaga na Libertadores de 2012 vai ficando cada vez mais distante.

No desembarque da delegação em São Paulo, o goleiro e capitão Rogério Ceni reconheceu que a situação está complicada. O problema maior nem é a pontuação, mas o rendimento da equipe em campo. Diferentemente do técnico Emerson Leão, que definiu o segundo tempo do time como primoroso, ele não consegue enxergar as boas atuações.

- É verdade que melhoramos no segundo tempo, mas precisamos melhorar muito mais. Não fazemos nada de primoroso faz tempo.

Para Ceni, o sonho da Libertadores só será possível agora se o São Paulo vencer os três jogos que restam no campeonato, contra América-MG, Palmeiras e Santos. - Ainda dá. Temos que ganhar os três jogos e aí acredito que vamos erntrar. Agora, tem que ganhar. Não tem mais que jogar bem ou mal, temos é que ganhar os três jogos.

O primeiro destes três jogos está marcado para este sábado, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições