"Não vejo o Santos como um bicho-papão", afirma Cicinho

"Não vejo o Santos como um bicho-papão", afirma Cicinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Quando o Palmeiras estiver entrando em campo, às 17h deste domingo, para enfrentar a Portuguesa no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, os ouvido de muitos torcedores alviverdes estarão atentos também ao que acontece na Arena Barueri. Líder do torneio, o Santos enfrenta o São Paulo, em Barueri, no mesmo dia e horário em que seu rival mais próximo enfrentará a Lusa.

Com dez pontos, o Peixe só está na ponta do Paulistão porque tem maior saldo de gols que o Palmeiras, vice-líder com a mesma pontuação - são oito gols contra seis. Apesar de o time de Elano e companhia ser o mais badalado do torneio, Cicinho, lateral-direito do Alviverde, se mostra sem medo das armadilhas alvinegras.

- Estamos pensando somente nas nossas vitórias e em fazer a nossa parte. Não vejo o Santos como um bicho papão. Prova disso foi o São Caetano, que não tinha marcado nenhum gol e empatou em 3 a 3 com eles. Os times considerados menores estão brigando de igual para igual com os grandes. E vimos isso no nosso jogo com o Paulista, que dificultou bastante para nós - avaliou o lateral-direito.

Cicinho afirmou que os jogadores do Palmeiras não estão pensando muito no clássico que o Santos terá com o São Paulo. Se o Peixe perder e o Alviverde vencer a Lusa, o time palestrino pode  assumir a liderança da competição.

- Não pensamos nisso. Mas, se houver um empate ou uma derrota do Santos, você pode ter certeza de que eu vou ficar feliz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições