Nash chega aos 1.000 jogos na NBA e leva Phoenix à vitória sobre os Hornets

Nash chega aos 1.000 jogos na NBA e leva Phoenix à vitória sobre os Hornets

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O armador Steve Nash, do Phoenix Suns, foi o destaque da vitória de 120 a 106 sobre o New Orleans Hornets em jogo válido pela temporada regular da NBA. Há dez anos atuando regularmente na liga, a estrela canadense chegou aos 1.000 jogos como profissional e anotou um duplo-duplo, com 13 pontos e 12 assistências. 

- É uma grande honra ter jogado mil partidas como profissional da NBA, a maioria delas pelo Phoenix Suns. Todos os meus companheiros fizeram com que cada jogo tenha sido algo especial - declarou Nash.

O ala-pivô Amare Stoudemire foi o cestinha da partida com 36 pontos. Ele ainda pegou 12 rebotes. Mesmo liberado pelos médicos, Leandrinho, recuperado de uma cirurgia no punho, não participou da partida.

Com o resultado, o Phoenix é o segundo colocado na Divisão do Pacífico e o sexto na Conferência Oeste da NBA com 41 vitórias e 26 derrotas.

Já o New Orleans Hornets, com três derrotas seguidas e nove nos últimos dez jogos, está em último lugar na Divisão Sudoeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições