Natália Falavigna tem reunião no Flu para definir se seguirá no clube

Natália Falavigna tem reunião no Flu para definir se seguirá no clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

No dia 1º de fevereiro, Natália Falavigna foi apresentada nas Laranjeiras por Sandro Lima - então vice de esportes olímpicos e anunciado nesta terça como vice de futebol - como a nova atleta olímpica do clube. Estava motivada para defender o "time de guerreiros" da luta e também ajudar na formação de novos talentos. Passados três meses, a medalhista olímpica do taekwondo irá se reunir com a diretoria, nesta quarta-feira, para definir se permanecerá ou não no projeto.

A lutadora, que vem se recuperando de uma cirurgia no joelho, diz que precisa decidir assuntos relacionados ao contrato, que ainda não foi assinado.

- Na verdade algumas coisas ficaram pendentes e temos de acertar detalhes. Tudo ficou meio no ar. Ainda não assinei porque da minha parte tive que ver uma parte burocrática e nós também ficamos sem falar um tempo. Tenho que ouvir a proposta deles e definir que caminho ou postura tomar até o fim da semana. Não posso falar nada além disso e só vou me pronunciar depois porque ainda sou atleta do Fluminense - disse Natália.

Treinando no Rio desde maio do ano passado, ela deixou Londrina atraída por um projeto da Prefeitura que lhe ofereceu a infraestrutura que sonhava, incluindo a montagem de um centro de treinamento no Parque Aquático Maria Lenk. Mas ainda faltava uma equipe para defender. Natália evita falar nos possíveis clubes interessados e se o Flamengo estaria entre os pretendentes. Prefere dizer que tem portas abertas em alguns deles. Enquanto não define qual rumo irá tomar, Natália segue treinando alguns movimentos e contando os dias para a bateria de testes que terá de fazer daqui a duas semanas para saber como anda o joelho. No fim de fevereiro, ela fez uma operação para reconstruir o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral, e a previsão inicial era de que precisaria de seis meses para se recuperar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições