Náutico bate o Sport nos Aflitos, e semis estão definidas

Náutico bate o Sport nos Aflitos, e semis estão definidas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O 'Clássico dos Clássicos' entre Náutico e Sport, neste domingo, nos Aflitos, pela 22ª e última rodada do Campeonato Pernambucano terminou com vitória alvirrubra por 2 a 0. No segundo tempo, Carlinhos Bala, de pênalti, e Bruno Meneghel marcaram os gols do Timbu e garantiram a vantagem de jogar o segundo jogo da semifinal em casa - de lambuja, o Timbu ainda quebrou uma invencibilidade de 48 jogos do rival no Estadual.

Confortável na ponta da tabela e sem poder mais ser alcançado, o Leão, que também decidirá a vaga na final do Pernambucano na Ilha do Retiro, foi a campo com time reserva, pois o técnico Givanildo Oliveira optou por poupar os titulares visando o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG.

No Estádio do Arruda, o Santa Cruz bateu o Salgueiro por 3 a 2 e terminou a primeira fase na terceira posição. A última vaga acabou ficando com o Central, que mesmo fora de casa bateu o Sete de Setembro por 2 a 0.

Vera Cruz e Sete de Setembro estão rebaixados para a Segunda Divisão, enquanto Cabense, Salgueiro, Ypiranga e Porto disputarão o Torneio do Interior.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições