Náutico vence Araripina e dorme na liderança do Pernambucano

Náutico vence Araripina e dorme na liderança do Pernambucano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Gols de Siloé, Gustavo e Dori garantem a vitória, mas lesões de jogadores voltam a ser problemas para o Náutico

No começo da noite deste sábado, o Náutico venceu o Araripina por 3 a 0, nos Aflitos, diante de mais de 10 mil torcedores. Com o resultado, o time foi a 29 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Pernambucano. Já o Araripina segue com 15 pontos, próximo da zona de rebaixamento. Agora, o Náutico torce por um tropeço de Sport e Salgueiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os gols foram marcados por Siloé, aos sete minutos do primeiro tempo, Gustavo, de cabeça, aos 45 do primeiro tempo, e Dori, aos 15 minutos do segundo tempo. O Araripina ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. A bola foi no travessão.

Apesar da vitória, o Náutico continuou sofrendo com seu maior problema na temporada: as lesões. Ainda na primeira etapa, Tiuí e Auremir, com dores, deram lugar a Dori e Marcos Vinícius, respectivamente.

Na próxima quarta, às 20 horas (horário de Brasília), o Náutico recebe o Porto nos Aflitos. No mesmo dia, o Araripina enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h50.

 

Dori saiu do banco para marcar o terceiro gol do Náutico

Foto: AE

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições