Náutico vence e passa o Sport na tabela

Náutico vence e passa o Sport na tabela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

O Náutico aproveitou o empate do Sport por 1 a 1 com o Central para superá-lo na tabela.

O Náutico superou o Belo Jardim em casa por 3 a 1 no domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Náutico aproveitou o empate do Sport por 1 a 1 com o Central para superá-lo na tabela. 

Confira a classificação do Campeonato Pernambucano

O Sport começou bem a partida, mas o domínio foi passando para o Central com o tempo, que teve uma cobrança de pênalti a seu favor aos 33 minutos. No entanto, Magrão defendeu a batida de Valdson. O goleiro seria superado aos 40 minutos, quando o próprio Valdson recebeu lançamento de Beto, chutou e aproveitou o rebote de seu próprio arremate para marcar.

O Leão da Ilha foi pra cima no segundo tempo. Willians chegou perto de marcar com chute da entrada da área aos 13 minutos, mas quem conseguiu empatar a partida foi Jael, aos 27 minutos. O atacante dominou na área e girou para garantir um ponto ao Sport.

O jogo do Náutico teve um início lento, mas os 15 últimos minutos do primeiro tempo compensaram em intensidade. O Timbu abriu o placar aos 30 minutos, quando Delone espalmou chute de Siloé e Derley aproveitou.

Douglas precisou de apenas quatro minutos para dobrar a vantagem em chute de fora da área após cobrança de escanteio. O Belo Jardim ainda teve tempo de diminuir na primeira etapa, com Fernandinho convertendo cobrança de pênalti marcado por Gustavo aos 39 minutos. O Náutico ainda fez outro no segundo tempo, com Siloé chutando forte após cruzamento aos 27 minutos.

Com os resultados, o Náutico chegou à segunda colocação com 25 pontos, um a mais que o Sport. O Salgueiro, que venceu no sábado, ainda lidera o campeonato, com 28 pontos.

Confira os resultados dos jogos do Campeonato Pernambucano do domingo:

Náutico 3 x 1 Belo Jardim Central 1 x 1 Sport Ypiranga 2 x 0 América
Araripina 1 x 1 Serra Talhada


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições