Índio descarta favoritismo e elogia contra-ataque do Mazembe

Índio descarta favoritismo e elogia contra-ataque do Mazembe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Único jogador da equipe atual do Internacional que também atuou como titular no Mundial de 2006, Índio sabe os caminhos para chegar ao título. E, segundo o zagueiro, um deles é conhecer bem o adversário. Por isso, ele ficou satisfeito por todo o time ter ido ao estádio em Abu Dhabi para assistir ao primeiro jogo do Mazembe.

- No futebol, não existe mais favoritismo fora de campo. Vi uma equipe forte no contra-ataque, que duela bastante, então precisamos tomar cuidado. Foi bom a gente ter ido no estádio para assistir e acompanhar o nosso adversário – afirmou.

O zagueiro acredita que o mesmo nível de qualidade encontrado contra o Al-Ahly, do Egito, na semifinal de 2006, será enfrentado na partida de estreia desta terça-feira, às 20h (de Brasília).

- A dificuldade vai existir esse ano também. O Mazembe tem uma equipe que merece todo nosso respeito. Se está no Mundial tem toda condição, mas estamos cientes disso. Precisamos explorar o que temos de bom, que é o toque de bola.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições