Índio desfalca o Inter. Renan, após morte da mãe, é preservado

Índio desfalca o Inter. Renan, após morte da mãe, é preservado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O zagueiro Índio desfalca o Inter contra o Ypiranga, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, no jogo que marca a largada colorada no returno do Campeonato Gaúcho. O jogador, com lombalgia, não treinou nesta quarta. Ele será substituído por Rodrigo no time titular. O lateral-direito Nei, com inchaço no joelho direito, também teve sua ausência confirmada. Daniel começará o jogo.

Quem também fica fora é o goleiro Renan. O clube decidiu preservar o jogador, que perdeu a mãe em acidente de carro na última sexta-feira. Com isso, Muriel será o reserva de Lauro contra o Ypiranga.

O Inter irá a campo nesta quinta-feira com Lauro, Daniel, Sorondo, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião. O banco de reservas será composto por Muriel, Juan, Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Rafael Sobis e Cavenaghi.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições