Neco Carbone e a arte de fazer pranchas

Neco Carbone e a arte de fazer pranchas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

"Shapear" é ciência, porque cada milímetro deve ser calculado cuidadosamente, e é arte, porque permite criar e experimentar.

A evolução do surf está diretamente ligada a evolução do principal equipamento da modalidade, a prancha. Com o passar dos anos, mostrou-se necessário aos surfistas manter uma relação próxima com os shapers, que baseados nas características individuais de cada surfista, fazem pranchas únicas e próprias ao estilo de cada um.

  No Planeta EXPN desta segunda-feira (30/05) recebemos o consagrado shaper Neco Carbone , que faz as pranchas do Formiga e de muitos outros surfistas do Brasil.

E nesta segunda tem muito mais surf para você! Confira tudo o que rolou no Okley Saquarema Prime , que ainda conta com três brasileiros na disputa.

Tem também o Conexão Surf , seu swell semanal na ESPN. Não perca! Planeta EXPN às 15h, depois do jogo de Roland Garros.

*Lembrando que o programa pode atrasar devido a prolongações no jogo de tênis. E você pode nos ajudar a fazer o programa deixando seu comentário aqui no blog.

A 2ª etapa do SuperSurf vai rolar nesta semana e já preparamos uma nova promoção para você. Vá até nossa página do facebook e descubra como é fácil ganhar.

  Elas nascem com um propósito. Nosso prazer e diversão.

Crédito da imagem: EdiMilk  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições