Negociação com clube do Azerbaijão falha e Wesley retorna ao Prudente

Negociação com clube do Azerbaijão falha e Wesley retorna ao Prudente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A negociação do meia Wesley com o Neftchi Professional Football Club, do Azerbaijão, não deu certo e o jogador está de volta ao Grêmio Prudente. Segundo o diretor técnico do Prudente, Diego Cerri, os empresários que cuidam da carreira do jogador não chegaram a um acordo com o Neftchi. O zagueiro Denis deve permanecer no Azerbaijão.

- O Wesley tem contrato conosco por empréstimo e uma cláusula nos obrigava a liberar o jogador caso houvesse uma proposta do exterior, como aconteceu. Mas, como o clube de lá e os representantes do jogador não chegaram a um acordo, o Wesley volta para o Grêmio e está reintegrado ao elenco - explicou.

Wesley já treinou com o restante do grupo na manhã desta terça-feira. O atleta falou do lado bom e do ruim do retorno.

- Por um lado fico triste (por não ter dado certo), mas por outro fico feliz de ter voltado. Gosto daqui. Além disso, jogar no Brasil em termos de futebol é bem melhor. Comecei hoje (terça), vou trabalhar essa semana mais forte que os outros porque fiquei dez dias parado, vou me reintegrar ao grupo e buscar o meu espaço de novo - disse Wesley.

O primeiro desafio do Prudente no Brasileirão após a Copa do Mundo é contra o Fluminense. O jogo é no dia 15/07, quinta-feira, às 21h, no Rio de Janeiro.

Por GLOBOESPORTE.COM Presidente Prudente, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições