Negociações com Muricy avançam, e Peixe prevê acordo semana que vem

Negociações com Muricy avançam, e Peixe prevê acordo semana que vem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

As conversas durante a semana entre Santos e o representante do técnico Muricy Ramalho, Márcio Rivellino, foram proveitosas. Houve avanços em diversos pontos (inclusive no que se refere a salários) e a tendência é que o martelo seja batido no início da próxima semana, segunda ou terça-feira. O técnico, que pediu demissão do Fluminense no último dia 13, irá ganhar um salário fixo no Peixe e mais premiação por metas conquistadas.

Muricy destacou Rivellino para conversar com o Santos e se recolheu em seu sítio em Ibiúna, no interior de São Paulo com seus familiares. Embora dê carta branca ao agente para falar em seu nome, o treinador deixou claro para o Peixe que o acordo só será fechado com sua presença. A diretoria do clube espera que o treinador encerre sua quarentena neste fim de semana.

- O Muricy pediu esse tempo para descansar, mas as conversas continuam com o seu representante. Assim que ele der essa respirada, sentamos para tentar fechar o acordo. Possivelmente na próxima semana - afirmou o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, explicando que Muricy é o único nome com o qual o clube trabalha no momento.

Luis Alvaro tem feito vários elogios a Muricy e vê o treinador como o nome ideal para comandar o Peixe.

- É um profissional trabalhador, vencedor, experiente. Será recebido de braços abertos.

No clássico contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, o Santos será mais uma vez comandando pelo interino Marcelo Martelotte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições