Negociações entre Inter de Milão e Forlán esfriam, diz jornal italiano

Negociações entre Inter de Milão e Forlán esfriam, diz jornal italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Atacante uruguaio Forlán negocia com o Inter

(Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)

  As negociações entre o Internazionale e o empresário do atacante uruguaio Diego Forlán esfriaram, garantiu nesta quarta-feira o jornal "La Gazzetta dello Sport" em sua edição digital. Segundo a publicação, foi realizada em Milão uma reunião entre o diretor esportivo nerazzurro, Marco Branca, e o empresário do jogador, Daniel Bolotnicoff. No entanto, não foi decidida a questão do salário que o atacante receberia no time italiano.

"La Gazzetta dello Sport" disse que o Inter contrataria Forlán por dois anos e que o dirigente do Inter havia conseguido um acordo com o Atlético de Madri para permitir a saída do uruguaio em troca de € 5 milhões (R$ 12 milhões).

Segundo o clube madrilenho, o atacante pediu para não viajar para Portugal, onde a equipe enfrentará o Vitória de Guimarães, nesta quinta-feira, pela Liga Europa.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições