Negociado, Bruno César agradece os 'puxões de orelhas' de Ronaldo

Negociado, Bruno César agradece os 'puxões de orelhas' de Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Coincidência ou não, Bruno César perdeu espaço no Corinthians depois de uma reclamação pública de Ronaldo contra o individualismo de alguns companheiros no início do Campeonato Paulista. Prestes a trocar o Timão pelo Benfica-POR, o meio-campista esquece a confusão e agradece ao Fenômeno pelas broncas. Mais que isso, acredita que a presença dele no clube foi determinante para atrair o interesse do clube português.

- O Ronaldo me ajudou muito aqui, só tenho a agradecer. Os puxões de orelhas me ajudaram. Ele e o Roberto Carlos me deram muitos conselhos. Pela experiência dos dois, é importante estar conversando. Agradeço a ele por tudo, pelas coisas que fez por mim - disse.

Depois do empate por 1 a 1 com o Noroeste, no Pacaembu, último jogo antes da estreia na Libertadores, Ronaldo deixou o gramado esbravejando por alguns lances. O recado do ídolo era exatamente para Bruno César, apelidado de “chuta-chuta” por sempre arriscar finalizações, em alguns casos irritando companheiros que estavam em posições melhores. Conversas vindas dos bastidores também relataram um bate-boca entre eles.

Depois da cobrança pública do Fenômeno, Bruno César perdeu a vaga de titular e caiu em desgraça com Tite, chegando a ser a quarta opção para o setor de criação, atrás de Ramírez, Danilo e Morais. Ao mesmo tempo, o jogador foi cercado por polêmicas, principalmente por estar exagerando na noite paulistana.

- Não tive qualquer tipo de briga com ele e com o Tite. Futebol tem muita cobrança, ainda mais aqui no Brasil. Você joga em time grande e é reconhecido em qualquer lugar. Se eu saio ou não, é uma coisa que sei fazer no momento certo – ressaltou.

Bruno César acredita que a presença de Ronaldo no elenco corintiano teve uma grande influência para que o Benfica fizesse uma proposta por ele. O jogador se apresentará ao clube luso em julho. Ele assinou contrato por seis temporadas.

- O Ronaldo é visto por todos. Isso ajuda na transferência. Se hoje eu estou vendo, o Ronaldo tem uma parcela muito grande nisso – completou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições