MENU

Negueba sonha com o primeiro gol do título como profissional do Fla

Negueba sonha com o primeiro gol do título como profissional do Fla

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 10:49

O jogo contra o Boavista, domingo que vem, será a segunda final de Negueba em 2011. Há pouco mais de um mês, ele foi titular do Flamengo na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Contra o Bahia, fez, de pênalti, o gol da vitória por 2 a 1, que assegurou o bicampeonato aos rubro-negros. Agora, busca espaço entre os profissionais. Depois de quatro jogos e dois gols no time de cima, está cotado para ser titular na decisão da Taça Guanabara.

- Aconteceu tudo muito rápido, não esperava tudo isso. A torcida grita meu nome. Significa que o trabalho está sendo bem feito e pretendo dar muitas alegrias para ela. Os torcedores gostam de carinho, atenção, pedem autógrafos. Procuro sempre atender todo mundo.

Apesar da emoção com o título da Copinha, Negueba sabe que uma decisão entre os profissionais tem mais peso. Ele vive a expectativa de entrar no campo do Engenhão para ajudar a equipe a buscar o título.

- É um sonho. Estou acostumado a ver só pela televisão, mas agora posso estar no campo. Vai ser muito legal. Já fiz um gol na final da Copinha e agora me imagino fazendo outro. Mas só na hora mesmo para saber como vai ser (risos).

O Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A final da Taça Guanabara será às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM detalha os lances em tempo real.      

veja também