Nelsinho crê que Santos pode ter atitude diferente na final do Mundial

Nelsinho crê que Santos pode ter atitude diferente na final do Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O técnico Nelsinho Baptista acredita que a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, pelas semifinais do Mundial de Clubes, não pode servir de parâmetro para um possível duelo contra o Barcelona na final, que será disputada neste domingo em Yokohama, no Japão.

- São dois grandes times. Santos x Barcelona pode ser um jogo diferente do que foi hoje. Cada jogo tem uma história e tem tudo para ser um grande jogo. Prefiro esperar os 90 minutos e se puder vou assistir também - afirmou na coletiva de imprensa após a partida.

Nelsinho se mostrou satisfeito com o Kashiwa apesar da derrota e lembra que a equipe foi superior em alguns fundamentos da partida.

- Tivemos 52% de posse de bola, nove escanteios contra um, e 18 chutes a gol contra 13. Faltou criar oportunidade. Para nós foi uma experiência bastante válida e ainda vamos jogar pelo terceiro lugar. Nossa equipe teve muita personalidade, chegamos criando, com organização, estávamos jogando em cima do Santos, que recuou e buscou o contra-ataque. A questão foi não traduzir isso em chance de gol - analisou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições