Nenê ajuda Denver a reencontrar caminho das vitórias

Nenê ajuda Denver a reencontrar caminho das vitórias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Sem encontrar resistência, o Denver Nuggets passou facilmente pelo Phoenix Suns por 132 a 98, em casa, na rodada desta terça-feira, pela NBA. Atuando pouco mais de 25 minutos e poupado no último quarto, o brasileiro Nenê teve bom desempenho, colaborando com 11 pontos, quatro rebotes e uma assistência. O resultado encerrou um sequência de três derrotas dos Nuggets.

O dono do jogo, no entanto, foi Carmelo Anthony. Com arremessos certeiros, o ala foi o destaque do embate com 28 pontos, pegando ainda dez rebotes para sua equipe, em mais um duplo-duplo para o currículo. Com mais tempo em quadra, porém, o armador Arron Affalo acabou se tornando o cestinha do jogo, com 31 pontos.

Os armadores Vince Carter e Steve Nash foram os que mais marcaram pelos Suns, com 15 pontos. O ala-pivô Channing Frye, com 11, também teve atuação louvável, porém insuficiente para evitar a acachapante derrota.

Agora com 21 vitórias (16 derrotas), o Denver Nuggets mantém a sétima colocação na Conferência Oeste. Já o Phoenix Suns conta com 15 triunfos a 21 derrotas, seguindo na 11ª posição.

Confira os duelos desta terça:

Philadelphia 76ers 103 x 111 Indiana Pacers

Washington Wizards 136 x 133 Sacramento Kings

Minnesota Timberwolves 96 x 107 San Antonio Spurs

Denver Nuggets 132 x 98 Phoenix Suns

Portland Trail Blazers 86 x 100 New York Knicks

Los Angeles Lakers 112 x 57 Cleveland Cavaliers

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições