Nenê ajuda o Nuggets a vencer o Celtics na NBA

Nenê ajuda o Nuggets a vencer o Celtics na NBA

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O brasileiro Nenê Hilário foi um dos destaques do time do Denver Nuggets na vitória deste domingo sobre o Boston Celtics pelo placar de 114 a 105. O jogador conseguiu anotar um “double double" com 16 pontos e dez rebotes na partida.

Nenê ficou 29 minutos em quadra, acertou duas bolas da linha dos três e ainda deu três assistências. O cestinha do Nuggets foi o armador Chauncey Billups, com 26 pontos. Com o resultado positivo, o Denver continua na liderança da sua divisão na NBA. Já o Celtics viu uma sequência de três vitórias ser quebrada.

Em outro duelo da rodada de domingo, o Oklahoma City Thunder, que tinha vencido o New York Knicks sábado na prorrogação, ganhou mais uma. A vítima da vez foi o Minessota Timberwolves e o ala Kevin Durant alcançou a marca de 28 partidas seguidas convertendo mais de 25 pontos. Agora ele fez 32.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições