MENU

Nenê brilha, e Denver derrota o Washington fora de casa

Nenê brilha, e Denver derrota o Washington fora de casa

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 8:52

O Denver Nuggets continua forte na luta por uma vaga nos playoffs da temporada da NBA. Mesmo atuando fora de casa, o time do Colorado bateu o Washington Wizards por 120 a 109, na rodada desta terça-feira, e é o sétimo colocado na Conferência Oeste. O brasileiro Nenê teve ótima atuação e foi decisivo para mais um triunfo dos Nuggets.

Anotando 21 pontos e apanhando nove rebotes, Nenê era o cestinha em quadra quando foi sacado pelo treinador George Karl. O melhor pontuador da equipe, então, passou a ser o astro Carmelo Anthony, que fechou o jogo com 23. Outro nome de relevo foi o também ala Al Harrington, com a mesma pontuação do brasileiro.

Nick Young foi o destaque dos Wizards. Com 26 pontos, o armador foi o cestinha da noite. O ala Andray Blatche, com um a menos, foi o segundo melhor pontuador. O armador John Wall assinalou 10 pontos e deu 13 assistências, conseguindo um duplo-duplo e constituindo-se em outro grande elemento da equipe local.

Com a vitória, o Denver Nuggets soma agora 26 após 44 compromissos realizados. O time sustenta a sétima posição na Conferência Oeste. Já o Washington é o 12º colocado na Leste, com 13 triunfos e o mesmo número de jogos.

Confira os duelos desta terça:

Washington Wizards 109 x 120 Denver Nuggets

Boston Celtics 112 x 95 Cleveland Cavaliers

Dallas Mavericks 112 x 105 Los Angeles Clippers

veja também