Nenê comanda a vitória arrasadora do Denver sobre o Dallas

Nenê comanda a vitória arrasadora do Denver sobre o Dallas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Com uma ótima atuação do pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets derrotou em casa com muita facilidade o Dallas Mavericks, por 127 a 91, na rodada desta terça-feira da temporada regular da NBA. Nenê foi o cestinha da partida, com 21 pontos e um aproveitamento primoroso: dos nove arremessos de quadra ele acertou oito e dos seis lances livres a que teve direito só errou um.

O brasileiro atuou por 25m39s e ainda pegou oito rebotes (seis na defesa) e deu duas assistências. Na véspera da partida, Nenê conversou com o novo técnico da seleção brasileira, o argentino Ruben Magnano, e manifestou seu desejo de voltar à seleção. E pelo que demonstrou em quadra tem muito a colaborar com a equipe.

Outro que se destacou no time do Colorado foi o ala Carmelo Anthony, que fez 19 pontos. Os Nuggets, líderes da Divisão Noroeste e vice-líderes da Conferência Oeste, têm agora 35 vitórias em 52 jogos, um aproveitamento de 67,3%.

O Dallas teve o ala alemão Dirk Nowitzki como seu cestinha, com 17 pontos. Já o armador Jason Terry marcou um ponto a menos. Apesar da derrota, os Mavs são os líderes da disputadíssima Divisão Sudoeste e estão em terceiro lugar no Oeste, com 32 vitórias e 20 derrotas (61,5%).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições