Nenê é cestinha em revés dos Wizards e Bulls estão nos playoffs

Nenê é cestinha em revés dos Wizards e Bulls estão nos playoffs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Em Milwaukee, os Bucks foram derrotados pelo Indiana Pacers, do brasileiro Leandrinho

O brasileiro Nenê estabeleceu um double-double na noite deste sábado, mas não conseguiu evitar a derrota por 95 a 92 do Washington Wizards diante do Atlanta Hawks, na capital norte-americana. Já o Chicago Bulls, no United Center, foi o primeiro time a garantir presença nos playoffs ao vencer o Toronto Raptors na prorrogação por 102 a 101.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Escalado como titular, Nenê permaneceu 33 minutos em quadra, durante os quais registrou 21 pontos e 11 rebotes. O brasileiro, maior pontuador de sua equipe, ainda ofereceu duas assistências. Do outro lado da quadra, Josh Smith contribuiu com 20 pontos e mais nove rebotes na vitória fora de casa do Atlanta Hawks.

Blog do Fábio Sormani: A vitória do Chicago e uma conversa descontraída com Luol Deng

Já o Chicago Bulls garantiu presença nos playoffs de forma emocionante depois de um empate por 94 a 94. Luol Deng (23 pontos e 10 rebotes) e Carlos Boozer (24 pontos e 10 rebotes) comandaram a vitória sobre os Raptors na prorrogação com double-doubles ao lado de CJ Watson (23 pontos). Na equipe canadense, James Johnson e José Calderon anotaram 20 pontos.

Leia também: Pacers de Leandrinho perde para o Suns, e Lakers bate o Portland

Em Milwaukee, os Bucks foram derrotados pelo Indiana Pacers por 125 a 104. O brasileiro Leandrinho começou na reserva e registrou nove pontos, três rebotes e uma assistência durante os 17 minutos em que atuou. Responsável por 24 pontos, George Hill terminou a partida como cestinha, apesar de começar no banco.

 

 

Boozer foi cestinha na emocionante vitória que garantiu o Bulls nos playoffs

Foto: Getty Images

 

Desfalcado do brasileiro Tiago Splitter, com dores nas costas, o San Antonio Spurs visitou o New Orleans Hornets e ganhou por 89 a 86. Apesar da derrota, Jarrett Jack terminou como cestinha ao anotar 27 pontos. Do outro lado da quadra, DeJuan Blair marcou um total de 23 tentos e foi o maior pontuador de sua equipe.

Veja mais: Lakers encerra série de quatro vitórias do Dallas Mavericks

Na Conferência Leste, o Chicago Bulls aparece na primeira colocação (40 vitórias e 10 derrotas). O Indiana Pacers, por sua vez, é o quinto colocado (28 vitórias e 19 derrotas), enquanto o Washington Wizards é apenas o penúltimo lugar (11 vitórias e 36 derrotas). No Oeste, o San Antonio Spurs figura no segundo posto (32 vitórias e 14 derrotas).

Atual campeão, o Dallas Mavericks visitou o Houston Rockets e ganhou por 101 a 99 na prorrogação com uma grande exibição do alemão Dirk Nowitzki, cestinha com 31 pontos. No Madison Square Garden, o New York Knicks contou com 13 pontos de Jeremy Lin para bater o Detroint Pistons por 101 a 79.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições