Nenê e Felipe Massa promovem amistoso beneficente em Jundiaí - SP

Nenê e Felipe Massa promovem amistoso beneficente em Jundiaí - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A cidade de Jundiaí receberá, nesta quinta-feira, um grande show de bola e da solidariedade. Atendendo ao convite do meia-atacante Nenê, filho ilustre da cidade e hoje jogador do Paris Saint-Germain, e de Felipe Massa, piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1, ídolos de quatro diferentes modalidades irão mostrar seu talento no Estádio Jayme Cintra.

O evento, intitulado Futebol Solidário em Jundiaí, terá em campo nomes como os laterais Roberto Carlos do Corinthians e Gabriel do Grêmio, os volantes Cristian do Fenerbahçe e Marcos Assunção do Palmeiras; o goleiro Rafael do Santos; os atacantes Deivid do Flamengo e Rodrigão, ex-Santos, Palmeiras e Santo André, além dos campeões mundiais pela seleção Raí, Cafu, Denílson, Juninho Paulista e Roque Júnior, e também os ex-jogadores Caio e Narciso, técnico da equipe sub-20 do Santos.

"Quanto tive a ideia de fazer esse jogo, os principais objetivos eram reunir os amigos e ajudar as entidades assistenciais de minha cidade. O Felipe Massa abraçou a ideia e passamos a convidar atletas de diversas modalidades com quem temos amizade", explicou Nenê.

Outras modalidades também estarão representadas como o futsal, por intermédio do craque Falcão, e o vôlei, com o levantador Bruninho e o meio de rede Rodrigão, campeões da Liga e do Campeonato Mundial de 2010 pela seleção. O automobilismo, além de Massa, terá em campo os pilotos Lucas di Grassi, Popó Bueno e Thiago Camilo.

Para acompanhar o jogo, o torcedor só precisa doar um quilo de alimento não-perecível diretamente nos portões do Jayme Cintra. Tudo o que for obtido junto ao público e empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Jundiaí para posterior repasse às instituições credenciadas pelo órgão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições