Nenê é novamente cestinha do jogo, mas desta vez Denver perde em casa

Nenê é novamente cestinha do jogo, mas desta vez Denver perde em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O pivô brasileiro Nenê voltou a ter uma grande atuação, mas isso não foi suficiente desta vez para o Denver Nuggets vencer, mesmo jogando em casa. A equipe do Colorado foi derrotada pelo San Antonio Spurs, por 111 a 92, na rodada de apenas dois jogos desta quinta-feira da temporada regular da NBA. No outro jogo, o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, venceu o Orlando Magic, por 115 a 106 .

Em Denver, Nenê fez 20 pontos, foi o cestinha da partida e ficou perto de um duplo-duplo, já que pegou nove rebotes (sete na defesa). O brasileiro, que jogou por quase 33 minutos, teve excelente aproveitamento, acertando oito de nove arremessos de quadra e quatro de cinco lances livres. Ele ainda deu uma assistência. O ala Carmelo Anthony também se destacou nos Nuggets marcando 19 pontos.

O San Antonio teve seus pontos muito bem distribuídos entre seus jogadores, inclusive reservas, e não teve nenhum destaque especial. O ala-pivô reserva Dejuan Blair marcou 17 pontos e se aproximou do duplo-duplo ao pegar nove rebotes (cinco defensivos). Outro que fez 17 pontos para os Spurs foi o armador George Hill.

Apesar da derrota, o Denver continua na liderança da Divisão Noroeste e na vice-liderança da Conferência Oeste, com 35 vitórias e agora 18 derrotas, um aproveitamento de 66%. O San Antonio chegou à sua 30ª vitória em 51 jogos (58,8%) e está em segundo lugar na equilibradíssima Divisão Sudoeste e em quinto no Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições