Nenê faz 17 pontos na vitória do Denver em Mineápolis

Nenê faz 17 pontos na vitória do Denver em Mineápolis

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Com uma boa atuação do ala-pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets derrotou o Minnesota Timberwolves, por 110 a 102, em Mineápolis, na rodada desta quarta-feira da temporada regular da NBA. Nenê fez 17 pontos e ficou perto do duplo-duplo ao pegar nove rebotes (seis na defesa). O brasileiro ficou em quadra por 36m32s e ainda deu três assistências.

O cestinha do jogo foi o armador dos Nuggets Chauncey Billups, com 25 pontos. O ala Carmelo Anthony fez 19, e o ala-pivô reserva Chris Andersen obteve o único duplo-duplo da equipe: 14 pontos e dez rebotes (oito defensivos). O time do Colorado jogou sem o comando na beira da quadra do técnico George Karl, que faz tratamento contra um câncer.

No Minnesota, o maior pontuador foi o ala-armador Corey Brewer, que marcou 21. Dois jogadores conseguiram dois dígitos em dois fundamentos: o ala-pivô Al Jefferson, com 17 pontos e dez rebotes (sete na defesa), e o ala-pivô reserva Kevin, com 15 pontos e 11 rebotes (oito defensivos).

Esta foi a quarta vitória consecutiva do Denver e a 43ª em 64 jogos na temporada, um aproveitamento de 67,2% que deixa o time de Nenê na liderança da Divisão Noroeste e na terceira colocação da Conferência Oeste. Já o Minnesota sofreu a sua sétima derrota seguida, a 51ª em 65 partidas (21,5%), e está em último no Noroeste e no Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições