Nenê faz 18 pontos e Denver acaba com invencibilidade dos Lakers

Nenê faz 18 pontos e Denver acaba com invencibilidade dos Lakers

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Kobe Bryant foi o cestinha do jogo com 34 pontos, Paul Gasol obteve um duplo-duplo (17 pontos e 20 rebotes, sendo 15 na defesa), mas nada disso foi suficiente para o Los Angeles Lakers manter a sua invencibilidade na temporada regular da NBA. Após oito jogos sem perder, o atual campeão foi derrotado em Denver pelos Nuggets, por 118 a 112, com muito boa atuação do pivô brasileiro Nenê.

O brasileiro marcou 18 pontos e só ficou atrás do ala Carmelo Anthony, que fez 32 pontos e ainda completou um duplo-duplo, com 13 rebotes (oito defensivos). Em mais de 31 minutos em quadra, Nenêainda pegou cinco rebotes (três na defesa) e deu três assistências.

Esta foi a quinta vitória do Denver em nove jogos, um aproveitamento de 55,6%, que o deixa em nono lugar na Conferência Oeste, ainda fora da zona de classificação para os playoffs. O time do Colorado é o quarto da Divisão Noroeste. Já os Lakers, que perderam somente este jogo em nove (88,9%), caíram para a vice-liderança do Oeste, liderado agora pelo ainda invicto New Orleans Hornets (sete partidas). A equipe californiana, porém, ainda está na ponta da Divisão Pacífico.

Boston bate o Miami e Ray Allen vence duelo com LeBron James

Miami assistiu a um duelo do mais alto nível na noite desta quinta-feira. De um lado, LeBron James no time da casa, o Heat, e do outro, Ray Allen, do Boston Celtics. No fim, embora LeBron tenha tido uma atuação individual melhor no seu conjunto, foi Allen quem deixou a quadra com a vitória de sua equipe, por 112 a 107. Ambos foram os cestinhas da partida, com 35 pontos cada um, mas o astro do Miami ficou muito perto do triplo-duplo, com dez rebotes (todos na defesa) e nove assistências.

Esta foi a sétima vitória do Boston em nove partidas, um aproveitamento de 77,8%, que coloca a equie na liderança da Divisão Atlântico e da Conferência Leste. O Miami perdeu seu quarto jogo em nove disputados (55,6%) e está em terceiro na Divisão Sudeste e é o quinto do Leste.

Em outro jogo desta quinta, o Chicago Bulls derrotou com facilidade em casa o Golden State Warriors, por 120 a 90. O cestinha da partida foi o ala Luol Deng, do Chicago, com 26 pontos, e ele ainda completou o duplo-duplo, com 11 rebotes (oito defensivos).

Os Bulls têm quatro vitórias em sete jogos (57,1%) e são líderes da Divisão Central e estão em quarto no Leste. Os Warriors sofreram sua terceira derrota em nove partidas (66,7%) e são vice-líderes da Divisão Pacífico e estão em sexto na Conferência Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições