MENU

Nenê faz sua parte, mas Denver cai diante do Houston

Nenê faz sua parte, mas Denver cai diante do Houston

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 8:59

Jogando fora de casa, o Denver Nuggets foi derrotado pelo Houston Rockets por 121 a 102, na noite desta segunda-feira (já madrugada de terça no Brasil), pela NBA. O brasileiro Nenê teve boa atuação, principalmente no garrafão, porém não o sificiente para impedir o revés fora de casa, em mais um duelo pela temporada regular.

Nenê anotou 12 pontos e foi muito bem nos rebotes, apanhando nove. A condição de principal pontuador dos Nuggets acabou ficando para o armador Arron Afflalo, que fez 17 pontos. Com um ponto a menos, vem o astro Carmelo Anthony, com desempenho bem abaixo do normal.

Nos Rockets, o cara foi Courtney Lee. Com 22 pontos, o armador reserva não só foi o cestinha da equipe, como também da noite. Outro elemento de destaque no quadro local foi o ala Shane Battier, com 17 pontos assinalados.

A vitória desta noite foi a 26ª do Houston Rockets após 56 compromissos na temporada. O time do Texas é o 11º colocado na Conferência Oeste.Já o Denver caiu para a oitava posição, com 31 triunfos contabilizados até o momento.      

veja também