Nenê faz sua parte, mas Denver perde fora para o New Jersey

Nenê faz sua parte, mas Denver perde fora para o New Jersey

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Carmelo Anthony mostrou serviço, mas não o suficiente para livrar o Denver da derrota para o New Jersey Nets, na noite desta segunda-feira, por 115 a 99, pela temporada regular da NBA. O astro dos Nuggets enfrentou pela primeira vez o rival, clube pelo qual quase se transferiu recentemente.

Anthony, inclusive, foi o grande nome do Denver, anotando 37 pontos e sendo o melhor pontuador em quadra. Com 16 pontos, três rebotes e uma assistência, o brasileiro Nenê também cumpriu boa atuação, mas sem efeito para uma vitória de sua equipe. Outro jogador importante no time do Colorado foi o armador Chauncey Billups, com 19 pontos.

Pelos lados dos Nets, destaque para o pivô Brook Lopez, com 27 pontos. O ala Travis Outlaw marcou 21 e o armador Anthony Morrow, 18. O também armador Devin Harris fez somente nove pontos, mas brilhou nas assistências, com 18.

Esta foi a 15ª vitória do time de New Jersey em 49 jogos na temporada. Os Nets estão em 12º lugar na Conferência Leste. Já o Denver sofreu sua segunda derrota seguida e ocupam a sétima posição na Oeste, com 28 triunfos em 48 compromissos.

Confira os duelos desta segunda-feira

Indiana Pacers 104 x 93 Toronto Raptors

New Jersey Nets 115 x 99 Denver Nuggets

Miami Heat 117 x 90 Cleveland Cavaliers

Memphis Grizzlies 100 x 97 Orlando Magic

Dallas Mavericks 102 x 92 Washington Wizards

Utah Jazz 83 x 78 Charlotte Bobcats

Los Angeles Clippers 105 x 98 Milwaukee Bucks

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições