Nenê joga bem, mas Nuggets perdem para lanterna Kings

Nenê joga bem, mas Nuggets perdem para lanterna Kings

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Jogando fora de casa, o Denver Nuggets foi a decepção da rodada desta quinta-feira na NBA. O time do brasileiro Nenê caiu diante do lanterna da Conferência Oeste, o Sacramanto Kings, por 20 pontos de diferença. Placar final: 122 a 102.

Bem colocado na Conferência Oeste, os Nuggets foram presa fácil para os Kings que, liderados por Tyreke Evans, passou pelo time de Denver. O armador anotou um duplo-duplo de 27 pontos e 12 assistências, tendo sido o melhor nome em quadra nesta quinta. Pela franquia de Denver, Nenê foi um dos principais jogadores.

O brasileiro anotou 17 pontos e conseguiu oito rebotes. Nenê foi assistido pelo armador Carmelo Anthony, cestinha dos Nuggets com 26 pontos. Com este resultado, a equipe de Denver acumula 20 vitórias e 15 derrotas nesta temporada regular da NBA, ocupando a sétima colocação do Oeste.

Já a franquia da Califórnia conseguiu em casa um resultado surpreendente e comemorou a oitava vitória em 33 partidas, se mantendo lanterninha do Oeste. O Sacramento é, ao lado do Cleveland Cavaliers, de Varejão, e do Washington Wizards, o time que menos triunfou nesta temporada regular da NBA.

Na outra partida da rodada, o Dallas Mavericks perdeu a chance de se aproximar da liderança do Oeste. Jogando em casa, a equipe perdeu para o Oklahoma City Thunder e ainda vê o líder San Antonio Spurs longe na tabela. Depois de um bom início de partida, os Mavericks foram derrotados por 99 a 95.

A equipe da casa começou bem na partida, vencendo o primeiro quarto por 30 a 23. No entanto, os Thunders reagiram e lideraram o restante do jogo, vencendo os três últimos períodos. Os visitantes contaram com um inspirado Kevin Durant, cestinha do duelo com 28 pontos.

Pelo lado dos Mavericks, o ala Shawn Marion e o pivô Tyson Chandler foram os melhores em quadra. Marion anotou 25 pontos, enquanto Chandler conseguiu um double-double ao marcar 14 tentos e pegar 18 rebotes.

Com este resultado, o time de Dallas continua na segunda colocação do Oeste, com nove derrotas e 26 vitórias, logo atrás dos Spurs. Já a franquia de Oklahoma aparece na quinta posição, com 24 triunfos e 13 derrotas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições