Nenê marca 20 pontos na vitória do Denver sobre o New Orleans

Nenê marca 20 pontos na vitória do Denver sobre o New Orleans

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Com boa atuação do ala-pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets derrotou em casa o New Orleans Hornets, por 93 a 80, na rodada de apenas dois jogos desta quinta-feira da temporada regular da NBA. Na outra partida, o Orlando Magic venceu fora de casa o Miami Heat, por 108 a 102.

Em Denver, Nenê marcou 20 pontos e foi o segundo maior pontuador do jogo, sendo superado apenas pelo seu companheiro Carmelo Anthony, que fez 26 e ainda pegou 18 rebotes (14 na defesa). O brasileiro atuou por pouco mais de 36 minutos e ainda pegou seis rebotes (quatro no ataque) e deu cinco assistências.

Os Nuggets chegaram à 47ª vitória em 69 partidas, um aproveitamento de 68,1% que coloca a equipe do Colorado na liderança da Divisão Noroeste e na segunda colocação da Conferência Oeste. 

No time de Nova Orleans, o armador titular Darren Collison e o reserva Marcus Thornton marcaram 15 pontos cada um. Os Hornets estão com 33 vitórias e agora 37 derrotas (47,1%) e têm muito poucas chances de classificação para os playoffs do Oeste, já que está na 11ª posição, com desempenho muito inferior ao oitavo colocado, o Portland Trail Blazers (41 vitórias e 28 derrotas, aproveitamento de 59,4%). Além disso, o New Orleans é o último colocado da sempre muito equilibrada Divisão Sudoeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições