Nenê marca 26 pontos, mas perde duelo com Stoudemire e os Knicks

Nenê marca 26 pontos, mas perde duelo com Stoudemire e os Knicks

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Amare Stoudemire chegou à partida deste domingo empatado com um recorde do New York Knicks: sete jogos seguidos com pelo menos 30 pontos anotados. Pela frente, o Denver Nuggets, de Nenê, em sua melhor fase na NBA. O brasileiro foi bem e marcou 26 pontos, mas não evitou a derrota dos visitantes e o recorde, agora sozinho, de Stoudemire.

A marca anterior do New York Knicks, de sete partidas consecutivas com pelo menos 30 pontos anotados, foi estabelecido por Willie Naulls, na década de 60.

Stoudemire marcou exatos 30 pontos, pegou oito rebotes (mesmo número de Nenê), deu quatro assistências e liderou seu time na vitória por 129 a 125 na tarde deste domingo, no Madison Square Garden. O resultado marca a oitava vitória seguida dos Knicks, que acumulam 19 triunfos e nove derrotas na temporada até agora. O time de Nova York tem a quarta melhor campanha da Conferência Leste, atrás de Boston, Miami e Orlando.

Na partida deste domingo, Stoudemire teve muita ajuda do ala-armador Wilson Chandler (27 pontos e sete rebotes) e do armador Raymond Felton (19 pontos e 17 assistências). Nos Nuggets, Nenê contou com o cestinha de jogo, o ala Carmelo Anthony, com 31 pontos. Ele terminou o jogo com 13 rebotes e um duplo-duplo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições