Netinho deixa a noiva na espera de olho em chance de jogar o clássico

Netinho deixa a noiva na espera de olho em chance de jogar o clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A partida do próximo domingo entre América-MG e Cruzeiro é tão importante que até uma noiva pode esperar. A chance de atuar no clássico mineiro fez o meia Netinho adiar seu casamento, que ocorreria neste fim de semana. O jogador do Coelho quer aproveitar a vaga deixada por Camilo e conquistar um lugar no time titular.

- O mais importante agora é pensar no clássico, ainda mais que na última partida a gente não conseguiu um resultado positivo. Acho que o objetivo principal hoje é o jogo, para voltar a liderança. Isso (casamento) fica em segundo plano, na próxima semana a gente resolve. A noiva já aceitou e sabe o que está acontecendo. A carreira vem em primeiro lugar neste momento.

Com a ausência de Camilo, que não pode jogar por pertencer ao Cruzeiro, Netinho é um dos mais cotados para a posição. Tudo vai depender dos planos do técnico Mauro Fernandes e do rendimento do meia nos treinamentos durante a semana. Se depender do treino de finalização realizado na segunda-feira, o noivo deve estar em campo.

- É um momento importante no campeonato, um momento que pode decidir a classificação. Então a gente tem que treinar durante a semana, com o objetivo focado que é a vitória. Esse objetivo pessoal que era o casamento fica em segundo plano neste momento. Não sei ainda quem vai jogar, mas pode ser que o Mauro opte por mim. Então quero fazer uma boa semana para que no domingo eu possa fazer uma boa partida.

América-MG e Cruzeiro vão fazer o clássico neste domingo, às 16h (de Brasília), em Varginha. O Coelho é o terceiro colocado, três pontos atrás da Raposa, que lidera a competição, mas tem um jogo a mais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições