MENU

Netinho, do Atlético-PR prefere não contar com um possível time reserva do Corinthians

Netinho, do Atlético-PR prefere não contar com um possível time reserva do Corinthians

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 10:14

No title O primeiro adversário do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro é o Corinthians, que ainda está na disputa da Taça Libertadores. Pela competição continental, o Timão encara o Flamengo, na quarta-feira. Se avançar, pode ser que poupe titulares na estreia do Brasileirão. No entanto, o meia Netinho, do Furacão, não quer nem contar com essa possibilidade.

- O Corinthians formou um elenco forte para a Libertadores, então independente de quem jogar teremos um adversário complicado. Mas estamos trabalhando forte durante essa semana. Então estaremos preparados para esse jogo – disse, em entrevista ao site oficial.

Enquanto os jogadores rubro-negros treinam normalmente, o técnico Leandro Niehues espera o retorno de alguns que estão no departamento médico. Os titulares Rhodolfo, Bruno Mineiro e Valencia são os que seguem se recuperando. Netinho valorizou seus companheiros e espera uma boa estreia da equipe.

- Temos jogadores de qualidade no elenco, que já mostraram isso. E temos que iniciar o Brasileiro com vitória. Com isso, mostraremos o nosso potencial e traremos a torcida para o nosso lado no restante da competição – afirmou.

A partida entre Atlético e Corinthians está marcada para as 16h do próximo domingo.

veja também