Neto Berola entra na etapa final e é decisivo para o Galo

Neto Berola entra na etapa final e é decisivo para o Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Neto Berola foi, mais uma vez, decisivo para o Atlético-MG. O atacante entrou no segundo tempo do clássico contra o Cruzeiro e fez o quarto gol da vitória por 4 a 3 sobre o arquirrival.

Alegre pela boa fase que atravessa, ele fez questão de valorizar o espírito de luta de todo o time atleticano, que é o líder isolado do Campeonato Mineiro 2011, com 100% de aproveitamento.

- É uma fase boa, tanto minha quanto dos meus companheiros. A equipe jogou uma boa partida e mereceu sair com a vitória. O time foi feliz, soube tocar a bola e fazer os gols. Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe.

O gol marcado contra o Cruzeiro foi muito comemorado pelo atacante, que vive uma fase excelente - na rodada anterior, ele entrou no segundo tempo e marcou dois dos quatro gols do Galo em cima do Tupi.

- Não tem coisa melhor do que fazer gol em clássicos. Estou muito feliz. Não só eu, como meus companheiros. Espero dar continuidade a este trabalho e ter um ano muito bom.

Para Neto Berola, o Atlético-MG tem tudo para ter um 2011 repleto de felicidades.

- Vamos disputar quatro campeonatos e vamos buscar os títulos. O segundo semestre do ano passado não foi muito bom para o Atlético-MG e eu tenho certeza que este ano será diferente, vamos brigar por muitos títulos.

Por: Marco Antonio Astoni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições