Neto Berola vive a expectativa de voltar a figurar na equipe titular

Neto Berola vive a expectativa de voltar a figurar na equipe titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Neto Berola deve ser titular no ataque do Cruzeiro (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)

  O time titular do Atlético-MG, no treino dessa quarta-feira, na Cidade do Galo, teve Neto Berola e Mancini no ataque, já que Ricardo Bueno segue em tratamento de uma contusão no tornozelo direito. Berola já marcou oito gols nesta temporada, sendo sete no Campeonato Mineiro, e espera aproveitar mais uma chance entre os 11 que começam jogando.

- Fico feliz. Acho que tenho feito meu trabalho, e o professor tem reconhecido. Se ele optar por mim, vou com o mesmo empenho que joguei domingo.

O atacante, porém, não se considera titular, e fica na expectativa da decisão do técnico Dorival Júnior.

- Sempre quero jogar, mas fica a critério do professor. Se ele quiser que eu entre no segundo tempo, vou fazer a mesma coisa que tenho feito, independentemente de ser titular ou não. Sempre vou querer ajudar o Atlético-MG.

Neto Berola engrossou o coro dos jogadores, que pedem respeito ao América-MG. Como o Galo venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e tem a vantagem de ter terminado a primeira fase na frente do rival, pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, se classificará para a finalíssima do Campeonato Mineiro.

- Não tem nada ganho ainda. O América-MG é uma grande equipe e tem potencial pra reverter isso. O Atlético-MG tem que fazer um grande trabalho no sábado para se classificar      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições