MENU

Neto e Paulo Baier afinados no discurso: o importante é vencer

Neto e Paulo Baier afinados no discurso: o importante é vencer

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 8:47

Foi suado, mas o Atlético-PR foi até Volta Redonda neste domingo e conseguiu preciosos três pontos na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo. O time abriu o placar na primeira etapa com Paulo Baier, de pênalti, e segurou o adversário no segundo tempo, contando com uma ótima atuação de Neto. Após a partida, o goleiro e o capitão do Furacão mostraram afinação no discurso.

- Venho frisando que temos trabalhado com objetivos e hoje conseguimos uma vitória fora de casa. Temos que continuar nesse ritmo, pois podemos conseguir uma vaga na Libertadores – afirmou Neto, que fez uma linda defesa em um chute de Diego Maurício nos minutos finais.

Paulo Baier destacou a superação do time na segunda etapa, mas admitiu que o Rubro-Negro praticamente não conseguiu atacar. Porém, frisou que o importante é vencer, jogando bonito ou não.

- Nosso objetivo era vencer, estamos de parabéns pelo placar e pela superação. Não conseguimos encaixar nenhum contra-ataque para fazer o segundo o gol. Mas o importante foi que vencemos, não importa se foi no sufoco ou não - disse Paulo Baier.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético tem pela frente o Grêmio Prudente em Curitiba. O jogo acontece no domingo, às 19h30m (de Brasília).

veja também