Nevoeiro no Rio adia apresentação de Anderson Silva no Corinthians

Nevoeiro no Rio adia apresentação de Anderson Silva no Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Anderson com a camisa do Timão: problemas nos

aeroportos adiaram apresentação (Foto: Divulgação)

  A apresentação do lutador de MMA Anderson Silva no Corinthians, que aconteceria nesta segunda-feira no CT do clube em São Paulo, foi adiada por conta de problemas nos aeroportos do Rio de Janeiro.

Em comunicado oficial, o Corinthians informou que os atrasos nas partidas dos voos que sairiam do Rio de Janeiro nesta manhã, ocasionados por forte nevoeiro - o aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade, chegou a ficar mais de quatro horas fechado - não permitiram que Anderson fosse a São Paulo nesta segunda. Por isso, sua apresentação como atleta do clube foi adiada. Nova data será comunicada nos próximos dias.

Pelo Twitter, Anderson explicou a situação e lamentou o ocorrido:

- Galera, infelizmente por causa dos aeroportos fechados nesta manhã aqui no Rio eu não consegui chegar em SP para a coletiva no Corinthians. Estava tudo preparado, seria um momento super bacana para o MMA no Brasil, divulgar em rede nacional o apoio de um grande clube de futebol - escreveu o brasileiro em duas mensagens no microblog.

Anderson Silva já vai representar o clube do coração no UFC Rio, no próximo dia 27 - o canal Combate transmite ao vivo. Além de usar a marca do Corinthians em eventos e nos seus uniformes de pré e pós-luta, o lutador paulista deve comandar uma academia de MMA no Parque São Jorge.

Torcedor assumido do Corinthians, Anderson vestiu a camisa do clube no octógono após derrotar Vitor Belfort no UFC 126, em 5 de fevereiro. A parceria foi idealizada pela agência 9ine, do ex-jogador de futebol Ronaldo "Fenômeno", e faz parte do plano de gestão de carreira para o lutador.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições