Ney confirma que são-paulino Lucas será convocado para Seleção Sub-20

Ney confirma que são-paulino Lucas será convocado para Seleção Sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A convocação da Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, a ser realizado de 16 de janeiro a 12 de fevereiro, no Peru, será divulgada pela CBF apenas no dia 30 de novembro, mas dois nomes estão mais do que certos na lista do técnico Ney Franco. São eles o santista Neymar e o são-paulino Lucas.

O nome de Neymar já tinha sido comentado pelo treinador da Seleção Sub-20, mas Lucas foi confirmado nesta sexta-feira, durante evento para anunciar os finalistas do Prêmio Craque do Brasileirão 2010 , com a presença também de Mano Menezes.

- Nós analisamos o Campeonato Brasileiro e temos de 12 a 13 jogadores em condições de disputar o Sul-Americano. Não podemos abrir ainda, mas o Lucas certamente está na lista – falou Ney Franco, após o evento em São Paulo.

A lista definitiva com os 25 jogadores que viajarão ao Peru será divulgada pela CBF no site oficial da entidade, no próximo dia 30 de novembro. Todos os jogadores deverão se apresentar para período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 13 de dezembro.

- Antes, a data de início era 8 de dezembro, mas como temos de 12 a 13 jogadores disputando o Brasileirão, resolvemos mudar para o dia 13. Assim, eles terão pelo menos uma semana depois do fim do campeonato. Mas no dia 13 todos têm de estar lá, independentemente do clube e do país onde jogam – disse Ney.

O técnico da Seleção Brasileira esteve nos últimos dias no Peru para avaliar a logística das sedes Arequipa, Tacna e Moquegua. As duas primeiras não serão problema para CBF, mas na terceira não há hotel para Seleção Brasileira. A solução será ficar em uma cidade chamada Ilo, a 100 quilômetros.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições