MENU

Ney Franco confirma contratação de Tcheco pelo Coritiba

Ney Franco confirma contratação de Tcheco pelo Coritiba

Atualizado: Quarta-feira, 8 Setembro de 2010 as 7:58

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, na noite desta terça-feira, o técnico Ney Franco confirmou a contratação do meia Tcheco pelo Coritiba. Aos 34 anos, o jogador estava no Corinthians e chega por empréstimo. Tcheco já defendeu as cores do time coxa-branca entre 2002 e 2003, quando foi campeão paranaense.

- Como treinador só tenho a parabenizar minha diretoria. Está chegando um jogador de alto nível, que merece todo o nosso respeito. Ele está chegando em um momento certo, como foram todas as nossas contratações. Está faltando três meses para o Coritiba fechar o ano bem, subindo para a Primeira Divisão. Tcheco chega justamente neste momento, num momento de definição do campeonato - disse o treinador.

Tcheco foi contratado pelo Corinthians no fim do ano passado por indicação de Mano Menezes, mas nunca se firmou com a camisa alvinegra. Sempre foi vaiado pela torcida, se machucou bastante e virou uma espécie de reserva de luxo no Timão. Ele disputou 24 jogos pela equipe paulista e não marcou gols.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

veja também