Ney Franco convoca Seleção Sub-20 nesta terça-feira pela internet

Ney Franco convoca Seleção Sub-20 nesta terça-feira pela internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O técnico Ney Franco vai anunciar os 25 convocados da Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20 nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). A lista será exibida no site da CBF, sem entrevista coletiva do treinador.

Algumas jovens estrelas poderão participar do Sul-Americano, que vale vaga nos Jogos Olímpicos de 2012. Nomes como os de Neymar (Santos), Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional) e Philippe Coutinho (Inter de Milão) são praticamente certos na lista.

Nesta segunda, Ney teve seu primeiro dia de trabalho oficial na CBF após a saída do Coritiba e reuniu-se com o administrador Guilherme Ribeiro para fechar os últimos detalhes da convocação. Segundo a CBF, o treinador também aproveitou o dia para entrar em contato com alguns jogadores que serão chamados.

Na semana passada, Ney viajou ao Peru, sede do Sul-Americano, para conhecer as cidades que receberão o torneio. O Brasil está no Grupo B, com Paraguai, Colômbia, Bolívia e Equador. A estreia será contra os paraguaios, 17 de janeiro, em Tacna. Depois, a Seleção pega colombianos, bolivianos e equatorianos na primeira fase.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições