Ney Franco diz que Seleção sub-20 não depende apenas de Neymar

Ney Franco diz que Seleção sub-20 não depende apenas de Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O técnico Ney Franco afirmou nesta terça-feira que a Seleção Brasileira não depende apenas do atacante Neymar, suspenso. Para o jogo desta quarta-feira, às 0h10m (de Brasília), pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia, o comandante canarinho indicou a entrada de Diego Maurício no ataque da sub-20.

- Não posso falar sobre o comportamento dos adversários, mas posso garantir que a nossa equipe não depende só do Neymar. Temos outros jogadores em condição de substituí-lo. A tendência maior é fazer a substituição simples. Vai sair um atacante e entrar outro. Sai o Neymar e entra o Diego Maurício - disse.

Os substitutos de Bruno Uvini, que sofreu uma fratura na fíbula direita e está fora do torneio, e Juan, expulso diante da Argentina, já estão definidos. Saimon e Romário serão os titulares. Sobre o capitão, Ney Franco deixou a dúvida no ar, mas o zagueiro, que foi o capitão contra os hermanos, é o preferido.

- Casemiro ou Saimon. Vou conversar com o grupo para definir essa situação.

A Seleção deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Saimon, Romário e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas e Oscar; Diego Maurício e Willian José. O Uruguai lidera o hexagonal final, com sete pontos, um a mais do que Brasil e Argentina. O Equador ocupa a terceira colocação, com cinco. A Colômbia tem apenas um, e o Chile ainda não pontuou no torneio.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições