Ney Franco promete conversa com zagueiro Juan, expulso no domingo

Ney Franco promete conversa com zagueiro Juan, expulso no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O zagueiro Juan acertou o rosto do atacante Funes Mori aos seis minutos da etapa inicial no clássico entre Brasil e Argentina, no último domingo, em Arequipa, no Peru, pelo Sul-Americano sub-20. Além do pênalti, o jogador ainda acabou expulso, mudando a história da partida. No fim, os hermanos venceram por 2 a 1. Mas o que aconteceu com o defensor? É justamente essa resposta que o técnico Ney Franco vai buscar em uma conversa bem clara com o seu comandado.

- Nós vamos avaliar todo o jogo. Se realmente o atleta fez a penalidade como foi falado, ele vai merecer uma conversa - disse o comandante brasileiro.

Certo mesmo é que Juan se revoltou com a atitude do árbitro. Antes de entrar no vestiário, o jogador estava irritado com a marcação. Na concentração, já depois do confronto, o atleta circulou pelo saguão do hotel com a fisionomia fechada.

- Vamos nos concentrar na partida diante do Equador. Até porque o Juan não estará apto a participar desse confronto. Vamos recuperar os atletas e pensar no restante da competição - afirmou Ney Franco.

Sem Juan e Bruno Uvini, que sofreu uma fratura na fíbula direita, Ney Franco será obrigado a escalar a defesa reserva na próxima partida. Com isso a tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Saimon, Romário e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas e Oscar; Henrique (Diego Maurício) e Willian José.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições