Ney Franco segue no comando da Seleção Brasileira Sub-20

Ney Franco segue no comando da Seleção Brasileira Sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Apesar do convite para comandar o Santos, o técnico Ney Franco vai seguir na CBF como treinador da Seleção Brasileira Sub-20 e coordenador das categorias de base. A informação foi divulgada no site da entidade, na noite desta quinta-feira.

Técnico campeão do Sul-Americano Sub-20, no Peru, Ney Franco tem como planejamento imediato a disputa do Mundial da Colômbia, de 29 de julho a 20 de agosto, e acima de tudo um projeto mais amplo, que vai até 2016, quando termina o seu contrato.

- O convite do Mano no fim do ano passado me deixou orgulhoso, pois além da função de técnico, ele incluía um projeto de preparação das seleções de base, na formação de gerações que poderão representar o Brasil nas Olimpíadas de 2012 e na Copa do Mundo de 2014 – disse o treinador.

Com a recusa de Ney Franco, o Santos prossegue na busca de um treinador para substituir Adilson Batista, demitido no último domingo. Enquanto não encontra um substituto, o interino Marcelo Martelote comanda a equipe.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições