Ney Franco tem duas dúvidas na sub-20 para o jogo diante da Bolívia

Ney Franco tem duas dúvidas na sub-20 para o jogo diante da Bolívia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O técnico Ney Franco admitiu que ainda tem duas dúvidas para escalar a equipe para o confronto diante da Bolívia, no próximo domingo, em Moquegua, pela terceira rodada do Sul-Americano sub-20. O volante Zé Eduardo e o atacante Henrique, que cumpriram suspensão diante da Colômbia, pode retornar nas vagas de Fernando e Diego Maurício. Porém, uma coisa é certa: Willian José será mantido como referência do time canarinho.

Na coletiva realizada nesta sexta-feira, Ney Franco preferiu não adiantar a equipe. O treinador só divulgará a escalação do time canarinho de forma oficial momentos antes do confronto diante dos bolivianos, que ainda não somaram um ponto sequer na competição.

- Não vamos antecipar, mas não vamos mexer muito na estrutura do time. O Fernando e o Zé Eduarado aturam muito bem e não sei qual dos dois vai atuar. O Henrique e o Diego Maurício também estiveram muito bem - afirmou o treinador.

Apesar de não revelar o time titular, a tendência é que a Seleção entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo (Fernando) e Lucas; Neymar, Henrique (Diego Maurício) e Willian José. O treinador falou que por ter muitas opções ficou até mais fácil montar o time.

- Quando você tem grandes jogadores tudo é mais fácil. Estamos com um excelente grupo para essa competição. Precisamos de uma vitória simples para passarmos para a próxima fase - disse o comandante canarinho.   Por: Marcio Iannaca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições