Neymar aceita não convocação, mas espera voltar à Seleção Brasileira

Neymar aceita não convocação, mas espera voltar à Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Neymar não se mostrou abalado por ter ficado de fora da última convocação para a Seleção Brasileira, nos jogos contra Irã e Ucrânia. Conformado, o atacante santista disse que entendeu a decisão do técnico Mano Menezes, que não o convocou após o mau comportamento do jogador na polêmica com Dorival Júnior. No entanto, garantiu que está novamente preparado e à espera de um chamado para o amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. A convocação será em 29 de outubro.

- Recebi muito bem a não convocação. Acho que foi mais para me preparar mesmo, para treinar mais e jogar melhor para estar preparado em uma próxima oportunidade. Ficaria muito feliz em ser convocado para o úlitmo amistoso do ano contra a Argentina – disse o camisa 11 do Peixe.

Na primeira partida que fez como técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes chamou Neymar, e o atacante não decepcionou. Ele e Paulo Henrique Ganso marcaram os gols da vitória sobre os Estados Unidos, por 2 a 0, no dia 10 de agosto. Neymar diz que ganhou maturidade após os problemas que se envolveu, promete que não vai repetir os erros, mas reconhece que ainda tem muito o que aprender.

- A gente está amadurecendo. Mas tenho 18 anos, não tenho como passar de 18 pra 28 anos. Mas a gente aprende com a vida, não só por causa daquele episódio (polêmica com Dorival Júnior), mas também com coisas que acontecem na vida - disse o atacante santista.

Por: Tiago Leme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições