Neymar admite ansiedade antes do primeiro encontro com Ronaldinho

Neymar admite ansiedade antes do primeiro encontro com Ronaldinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Há até pouco tempo, Neymar só jogava futebol com Ronaldinho Gaúcho no videogame. Atuar ao lado do jogador do Milan na vida real, era algo remoto. No próximo dia 17 de novembro, no Qatar, o craque santista terá a chance de realizar esse sonho. Torce para ser escalado como titular, ao lado de Ronaldinho, no amistoso contra a Argentina.

Neymar nem sabe qual será a sua reação quando estiver ao lado do ídolo pela primeira vez.

- Olha, estar ao lado de um ídolo com o Ronaldinho vai ser uma emoção muito grande. Não sei nem como explicar isso. Estou ansioso para conhecê-lo. Espero que a gente se dê bem - disse.

Embora seja um amistoso, Neymar garante que vai encarar a partida contra a Argentina como uma final de campeonato.

- É uma camisa que pesa muito. Temos de horar e jogar como se fosse o jogo da nossa vida.

Nova chance

Essa nova convocação é uma segunda chance para ambos. Ronaldinho Gaúcho não era convocado desde março de 2009. Sua última partida com a camisa canarinho foi no dia 1º de abril daquele ano: vitória por 3 a 0 sobre o Peru, no Beira-Rio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Já Neymar foi titular no primeiro jogo da era Mano Menezes na Seleção, contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto deste ano. Fez até gol. No entanto, após ter sido rebelde e xingado o técnico Dorival Júnior, hoje no Atlético-MG, durante jogo do Santos contra o Atlético-GO, dia 15 de setembro, a estrela alvinegra levou um gancho de Mano e não participou dos amistosos contra Irã e Ucrânia.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições