Neymar admite faltar identidade à seleção

Neymar admite faltar identidade à seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Os jogadores da seleção brasileira que atuam no futebol nacional desembarcaram no Brasil na madrugada desta quinta-feira depois da vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia-Herzegovina, ocorrida na última terça-feira, na Suíça.

O grupo foi dividido em dois: Neymar, Ganso, Lucas,Rafael e Leandro Damião vieram para São Paulo, enquanto Ronaldinho Gaúcho e Dedéaterrisaram no Rio de Janeiro.

Principal nome do ataque brasileiro, o santista Neymar admitiu que o desempenho diante dos bósnios ficou aquém do esperado. Mesmo com o técnico Mano Menezes à frente do time nacional desde agosto de 2010, o jogador deixou claro que a equipe ainda precisa evoluir bastante para adquirir consistência.
“O grupo está mudando, isso é normal. Tenho certeza que a seleção vai pegar uma identidade aos poucos, jogando junto”, disse o jogador, que elogiou o desempenho da Bósnia em St. Gallen.

“A seleção da Bósnia não é um time qualquer. Eles têm jogadores de muita qualidade. O jogo foi difícil, mas conseguimos aproveitar mais esse amistoso. O importante foi ter vencido”, disse Neymar.

Vinda de seis vitórias consecutivas, contra Argentina, Costa Rica, México, Gabão, Egito e Bósnia, a Seleção Brasileira só volta a jogar no próximo dia 26 de maio, quando faz amistoso contra a Dinamarca, em Hamburgo.

Quatro dias depois, o rival será os EUA, em Washington.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições