Neymar aponta Real e Barça como seus favoritos em entrevista a jornal

Neymar aponta Real e Barça como seus favoritos em entrevista a jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Neymar garante foco no Santos em entrevista a

jornal (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

  Neymar está sendo acompanhado de perto pelos espanhois. A cada dia, uma nova notícia sobre o atacante do Santos, que estaria na mira do Real Madrid, surge na imprensa da Espanha. Nesta segunda-feira, o diário "As" publicou uma entrevista com o jogador brasileiro, em que ele fala um pouco sobre seu futuro e aponta o time da capital e o Barcelona como seus times favoritos, mas volta a frisar que tem contrato com o Santos e que não tem pressa para jogar na Europa.

Às vésperas da decisão da Copa Libertadores, contra o Peñarol, na próxima quarta-feira, Neymar garante que não está pensando em nada a não ser lutar por mais uma conquista no Peixe.

- Estou muito feliz, naõ só por mim, como pelo Santos. Foi uma campanha dura até aqui, mas agora faltam apenas 90 minutos e tudo pode acontecer. Será um grande dia e farei de tudo para que as coisas aconteçam da melhor forma. Meu pensamento, agora, está só na Copa Libertadores. Falo de coração. Meu primeiro mensamento, é ficar por aqui. Estou muito feliz. O futuro a Deus pertece e posso sim sair. Pode ser amanhã ou em cinco anos, mas por enquanto estou pensando apenas no Santos - disse.

Apontando Robinho e Ronaldo como ídolos, Neymar também opinou sobre o duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo. Sem ficar em cima do muro, elogiou os dois, mas escolheu o argentino como melhor jogador do mundo. Bem humorado, o jogador aproveitou para explicar que não tem medo de jogar na Europa e que atua em qualquer posição.

- Me sinto confortável em qualquer posição. O que importa é jogar. Não tenho medo de jogar na Europa. Houve a proposta do Chelsea, mas não achei que era o momento certo de sair do Brasil. Se vier uma nova proposta agora, terei que conversar com meus pais, com o Santos, e se for o momento de sair, vamos analisar. Mas estou feliz aqui - afirmou Neymar, que lembrou que Pelé foi o melhor jogador da história e não jogou na Europa.

- O Pelé foi o melhor de todos e jogou somente no Brasil. Como todos os jogadores do mundo, quero conquistar títulos, jogar a Liga dos Campeões, jogar uma Copa do Mundo e estou buscando isso - completou o atacante.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições