Neymar aproveita entrevistas de Borges e Lucas e dribla imprensa

Neymar aproveita entrevistas de Borges e Lucas e dribla imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Os jogadores de times paulistas que foram convocados por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, nesta quarta-feira, embarcaram para Belém do Pará na manhã desta segunda, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. A maioria chegou bem mais cedo do que o horário de embarque e por isso não encontrou a imprensa no saguão. Borges, do Santos, e Lucas, do São Paulo, deram entrevistas e acabaram ajudando Neymar a fugir dos holofotes. Enquanto a dupla falava, a estrela santista passou rapidamente, ao lado de um segurança e do assessor.

Borges chegou acompanhado da esposa, grávida de gêmeos. O atacante, convocado pela primeira vez por Mano para a vaga que provavelmente seria ocupada por Leandro Damião, do Internacional, machucado, só quer mostrar ao treinador que pode ser lembrado mais vezes.

- Preciso tentar aproveitar a primeira oportunidade da melhor maneira possível e fazer na Seleção o que eu venho fazendo no Santos. Não é hora de pensar em como a vaga chegou, e sim no momento para agarrar a chance e ganhar moral com o treinador. Tenho certeza de que ele vem acompanhando meu trabalho há tempos - ressaltou o atacante santista.

Lucas, levado ao aeroporto pelo pai, celebrou mais uma oportunidade de vestir a camisa amarela e lembrou que, além do duelo com a Argentina, tem outro jogo importante nos próximos dias, mas com o São Paulo: o confronto com o Flamengo, domingo, pelo Brasileirão.

- Estou vivendo uma semana com dois jogos decisivos, mas é preciso saber separar Seleção e Brasileiro. Agora tenho de desligar a chavinha de um para o outro - resumiu o jogador são-paulino.

O amistoso entre Brasil e Argentina será realizado nesta quarta-feira, no Mangueirão. Além de Lucas, Neymar e Borges, seguiram no mesmo voo Ralf e Paulinho, do Corinthians, Casemiro e Rhodolfo, do São Paulo, e Rafael e Danilo, do Santos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições