Neymar & cia. brincam de futevôlei e aquecem as turbinas para a decisão

Neymar & cia. brincam de futevôlei e aquecem as turbinas para a decisão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

O velho e bom futevôlei deu as caras nesta sexta-feira, na concentração da Seleção Brasileira sub-20, em Arequipa. Neymar, Lucas, Alan Patrick, Saimon, Fernando e Willian José aproveitaram a atividade técnica, comandada pelo preparador físico Alexandre Lopes, para improvisar uma rede com cadeiras de piscina e toalhas e iniciar o trabalho. Tudo com muito bom humor.

Neymar e Saimon ficaram responsáveis por montar a rede. Os dois buscaram cadeiras na beira da piscina do Hotel Libertador e improvisaram. Em seguida, a "discussão" foi para ver quem seriam as duplas. No primeiro confronto, Neymar e Saimon venceram a parceria formada por Willian José e Fernando. Em seguida, a disputa foi contra Lucas e Alan Patrick.

As brincadeiras rolaram soltas, principalmente entre Neymar e Lucas. O jogador do São Paulo brincava fazendo sinal de que o companheiro de quarto está tentando levar a melhor no jogo.

Entre uma vitória e outra, Neymar zoava os companheiros.

- Rala, rala. Quem são os próximos - brincou o camisa 7 da Seleção após um dos triunfos.

Enquando duas duplas brincavam na "rede", os outros jogadores trocavam passes em uma roda formada em uma área próxima à piscina. O técnico Ney Franco observou durante cerca de uma hora a atividade dos seus comandados.

Na madrugada deste domingo, às 0h10m (de Brasília), a Seleção Brasileira vai encarar o Uruguai, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa. O time canarinho necessita de uma vitória para ser campeão do torneio continental.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições