Neymar compara sub-20 ao Santos, mas avisa: 'Não viemos dar show'

Neymar compara sub-20 ao Santos, mas avisa: 'Não viemos dar show'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O atacante Neymar aprovou o desempenho da Seleção Brasileira sub-20 na vitória por 4 a 1 sobre o Tupi, de Juiz de Fora, no último sábado, na Granja Comary, em Teresópolis. Ao ser questionado se a equipe canarinho poderia repetir o desempenho do Santos de 2010, craque afirmou que sim, mas fez questão de deixar um alerta para quem acha que verá apenas belos espetáculos durante o Sul-Americano da categoria, que começa no dia 16 de janeiro, no Peru.

- Está parecendo um pouco o time do Santos. É um time alegre, que jogava um futebol com satisfação, que marcava, fazia gols. Não estamos aqui para fazer show, nós vamos jogar futebol e espero que dessa forma a nossa equipe agrade a todos - afirmou o jogador do Peixe.

O atacante afirmou que o time está evoluindo com o passar dos treinamentos, mas que ainda faltam pequenos detalhes para a estreia no Sul-Americano, no dia 17, contra o Paraguai, em Tacna.

- Estamos em um estágio interessante de preparação. Já no próximo amistoso vamos chegar no ponto ideal para a estreia - disse o atacante.

Ao ser questionado sobre o Paraguai, adversário da estreia, Neymar fez elogios ao rival.

- É uma equipe qualificada, trabalha bem a bola, chega forte. Eles têm jogadores muito fortes fisicamente. Tomando esses cuidados, nós podemos sair vitoriosos - disse o jogador.

Os jogadores ganharam o domingo de folga e precisam retornar à Granja Comary até as 22h. Na segunda-feira, os atletas vão trabalhar em tempo integral.

Por: Márcio Iannacca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições